Camera Flagrou a Sobrinha da minha Esposa.

Deletando as filmagens da camera de segurança peguei essa pérola da minha Sobrinha que não sabe que instalei cameras… Marmanjo que eu nunca vi na vida apatolando a mão nela… E foi daí pra MAIS! e mais de uma vez, no mesmo período que instalei as cameras, início do ano… Isso porque ainda nao deu tempo de ver tudo… Deve ter mais!

Minha mulher trouxe ela pra cá pra ajudar com as crianças eu aceitei mas nao esperava por essa… nao tive coragem nem de contar pra minha esposa ainda, na certa vai mandar a menina ir embora… Mas eu quero ver onde isso vai dar… Vou terminar de assistir e chamar ela pra conversar

Naturalmente voce já sabe que to mal intencionado mas, e tu no meu lugar, não ficaria? Isso porque vocês naõ viram o resto do que eu vi… coisa de louco! ala se entrega, sedenta… Se lambuza numa pica que, nossa senhora… Faminta!

Printei só essas que nao da pra identificar 100% mas tem umas cenas que ela da uma senhora mamada! chega da a cara a tapa… não vai ter como ela negar que é ela! Fica molinha se empinando e os caralhos… como que pode, né… já fode melhor que minha mulher!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *