Fui criado por uma mae solteira, lésbica e nudista. Sempre andou nua em casa, eu achava estranho e quando fiz 18 anos comecei a trabalhar e mudei pra casa do meu pai, mas aos 20 perdi meu emprego e voltei pra casa da minha mãe. Mais tarde, com a convivência, entendi que ela tem tara em exibição, fiquei desconfiado mas aos poucos, encantado e envolvido aderi aos poucos o nudismo com ela.

Um ano depois nessa brincadeira, já 100% confortavel em andar nu, ela me levou para a praia de nudismo. Minha mãe sempre se exibindo muito, deitada com as pernas abertas mostrando uma SENHORA B U C E T A depilada… um clitóris inchado de dar aguá na boca, salivei… e espantei os tarados de plantão.

Já brechei ela se masturbando várias vezes, em alto e bom som. É do tipo que quando goza faz estrago… dispara aqueles jatos (squerting) lambuzando tudo. Nesse meu primeiro dia na praia de nudismo, com a praia já quase deserta, depois de um mergulho, na volta, flagrei ela se tocando e se masturbando… que visão! na hora do gozo transtornei de tesão e caí de boca.. lambi, chupei… lambuzei a barba na naquele bucetão pegando fogo!. Tava DOCE!

Na volta pra casa em silêncio a tensão sexual não passou só aumentou, tanto que ela entrou no ap já se despindo e me chamou pra tomar banho com uma cara de safada. Eu já desnorteado de tesão, com o pau duro feito PEDRA, entrei no box agarrando ela, beijando, mordiscando… Lembro que não demorei pra arrastar ela pra cama, e meti feito louco. Pensa num bucetão molhado… me suga… gozo dentro direto!

Nossa diferença de idade é de apenas 12 anos, mas ainda assim não deixa de ser minha mãe então um clima estranho tomou conta da nossa vonvivencia até que resolvemos conversar, uma única vez sobre o ocorrido, ela confessou – “pode até ser errado o que estamos fazendo, mas tô sofrendo por falta de sexo…”, eu disse – “Eu também quero… Sinto muito tesão em te ver nua em casa”… Transamos novamente! A partir daí passamos a viver como dois amantes.

Eu até casei com uma mulher mas preconceituosa e mente fechada não deu certo comigo, nao aceitava nudez nem em casa e começou a suspeitar do meu relacionamento com minha mãe… numa briga acabei revelando que preferia viver nu com minha mae. Ela ainda foi tirar satisfação e minha mãe acabou revelando nosso caso… foi uma loucura!

Acabei voltando pra casa da minha mãe e apresentei uma amiga lesbica pra ela. As duas começaram a se relacionar e andar nua em casa… Foi uma delicia ver as duas peladonas em casa. Não demorou pra elas me chamarem pra brincar juntos. Inclusive em determinado momento começamos a praticar inversão.

Ate hoje moramos juntos, orgulhosos e incestuosos.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *