Sugar Daddy. Tudo o que Vc Precisa Fazer pra ter uma Vida de Princesa.

Vou detalhar minha experiência e o que eu fiz pra conseguir meu “Papai de Açucar”. Já adianto que não é um morango mas é MUITO mais do que sonhei um dia, com altos e baixos como qualquer vida

A primeira coisa que você tem que saber é que ele vai querer fazer LOUCURAS pervertidas com você. Mas se assim como eu, você for precocemente experiente e em busca de novidades excitantes, irá curtir. Umas coisas mais e outras nem tantos.

Ele vai mimar MUITO você… Roupas e perfumes de grife vai te transformar numa barbie da noite pro dia. Suas contas irá pagar todinhas e nem trabalho mais você precisa tar… Só “estudar”. Salões e maquiagens caras… O meu pede pra desfilar com diversas langeries pra ele antes do abate kk Eu fico doidinha…

A que mais me marcou foi quando ele quis me “Dividir” com amigos. Nossa eu quase desmaio sentindo a TARA de 2 homens em mim… Mas não parou por aí. Começou com 2, depois já eram 3 (menage) e já chegou a 4! (Suruba). Com 3 me comendo e ele filmando e me bulindo. Fui guerreira! Antes disso o máximo que fazia era oral em mais de 1 garoto no banheiro da escola mas nunca DP!

Ele vai querer realizar fantasias ridículas com você. Mas de novo, se assim como eu você for foguenta, vai acabar entrando na brincadeira e curtindo também (depois vai até querer repetir). Mas se você for mais fria, como algumas amigas, provavelmente irá se sentir mal, ou “patética” como algumas amigas de profissão me falam… PS: mas os benefícios são maiores do que o incomodo então continuam…

Ele vai te fazer de “Depósito de Porra”, abertamente… Sem escrúpulos mesmo. Alguns vão fazer o jogo de te pedir pra gozar dentro, outros vão simplesmente tirar a camisinha (isso se usar) e gozar em você… Dentro ou fora, te falando coisas bem humilhantes mas que na hora é excitante.

Vai querer chegar no teu limite e “Cutucar teu Útero”. Outra fantasia pervertida de quase TODOS eles… Querem meter pra machucar mesmo… Eu gosto de uma pegada mais forte então aguento, se você for mais sensível pode conversar com ele ou desistir… Vai da tua lábia, gata haha!

Vai pedir pra você se envolver com outros “Amigos”. O meu pede pra eu ir pra cama com um sócio dele, mas é claro que rola mais grana… Tudo é negociavel e propôsto abertamente. Acaba que a situação em si me envolve e eu fico excitada com a emoção daquela situação louca do “Meu homem” me vendo com “Outro”, na cama. Tenho orgasmos absurdamente intensos nessas experiencias!

Também tem àqueles que querem que você se exiba pra ele e amigos em “Societys”. O meu aluga um AP, chama uns amigos e pede pra eu seduzi-los… Passando com roupas curtas, sirvo bebidas, sento no colo e vai rolando… (vocês sabem o que kk).

Mas CALMA! Você começa tímida mas depois vai se soltando. Admito que depois eu fico LOUCA de tesão me tocando vendo aquele BANDO de HOMEM PELADOS, me Tarando, se masturbando e falando sacanagem pra mim.

Agora só um !!! ALERTA !!! Tente manter seu controle, caso contrário, irá acabar pedindo e levando mais do que consegue AGUENTAR… E terminará toda detonada kk Maasss se você curte vai acabar gostando… vai ser aquela mabuzeira gostosa de fazer.

Em resumo: Ele vau te fazer de “Puta”, sim, mas convenhamos, que mulher não gosta de ser tratada como princesa na vida e puta na cama?? com muita sedução e sacanagem? Eu confesso, eu gosto!

E aí, vai encarar? ahahaha BJS espero ter ajudado. ASS: Tha****.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *